Data do Tour

Apenas em 3 passos poderá escolher o seu tour, para isso utilize o formulário de contacto.

Escolher Tour

Escolha o tour à sua medida

Nº Pessoas

Numero de pessoas que pretende para o tour!

Nome (Obrigatório)

Email (Obrigatório)

Assunto

Mensagem/Nome do Tour

+351 915 011 416

Ligue-nos

Explorar Sintra

Passeio turístico passando pelos Palácios e pelo Centro Histórico, Praias, Cabo da Roca (ponto mais Ocidental da Europa).

Tour – Dia inteiro:
1-2 PAX 130€ Total;
3-4 PAX 160€ Total;
4-5 PAX ou mais – Sob Consulta.

 

Almoço e entradas nos locais a visitar não incluídos.
Todos os seguros obrigatórios estão incluídos.
Máx. De 8 Pax  por carro.
Pick up / drop off no seu local (área de Sintra).

Visualizar Galeria

Detalhes do Tours

Vila de Sintra:

Sintra e as suas místicas colinas repletas de palácios e extravagantes quintas, tem enfeitiçado os seus visitantes, através dos séculos.

É definitivamente um extraordinário local com uma mistura surreal de histórias e fantasia, protegidas pela UNESCO como património mundial. Os seus palácios de encantar, as suas incríveis vistas, e notáveis museus, fazem deste destino um local que todos deveriam fazer um esforço por visitar, especialmente se visita Lisboa.

Palácio de Regaleira:

Esta é uma das principais atrações turísticas de Sintra. Esta vila mágica com os seus jardins extravagantes neo-Manuelinos, sonhada por um designer de ópera italiana, Luigi Manini, sob as ordens do magnata brasileiro de ,pedras preciosas e transportes, António Carvalho Monteiro, conhecido por Monteiro dos Milhões.

Palácio de Seteais:

Construido no século XVIII pelo alemão Gilmeester e reconstruido pelo 5º Marquês de Marialva.
Actualamente é um famoso hotel de 5 estrelas. O jardim e miradouro estão abertos ao publico.

Castelo dos Mouros:

A 412m acima do nível do mar, este castelo surpreendente ergue-se acima da floresta circundante. Quando as nuvens se afastam, a vista sobre Sintra é espectacular, até ao brilhante oceano Atlântico, e que se torna – tal como o penhasco – de tirar a respiração. Este Castelo Mouro , é classificado um monumento nacional. Construído por árabes no século VIII, teve uma grande importância militar. Conquistado definitivamente aos Mouros em 1147, pelo primeiro rei de Portugal, Afonso Henriques.

Palácio da Pena:

Este é o Palácio mais conhecido de Sintra. Construido em 1840, no cimo de uma serra, que facilmente pode ser visto de Lisboa e é um dos mais fantásticos Palácios da Europa.
Este Palácio é considerado pela UNESCO, património mundial e é uma das Sete Maravilhas de Portugal. É o expoente máximo da arquitectura romântica portuguesa.

Palácio de Monserrate:

O Palácio de Monserrate é uma bela casa senhorial do século XIX. A sua extravagante decoração mistura arquitectura portuguesa, árabe e Indiana. Este é um dos mais bonitos edifícios em Sintra. Este palácio foi encomendado por Francis Cook ,um barão textil inglês, que usou a propriedade como retiro de verão.
O terreno do Palácio de Monserrate esconde especiais e exóticos jardins com plantas exóticas. Este é o mais pequeno palácio de todos os três situados em Sintra, mas é de longe o mais bem decorado e espantoso.

Colares:

Colares tem o privilégio de ter a Vila de Sintra como pano de fundo, combinado com natureza envolvente de verdes campos, dominados por vinhas.
A Adega de Colares é um ponto inevitável a visitar.

Cabo da Roca:

O ponto mais Ocidental da Europa, onde a terra acaba e o mar começa.
Aqui a Serra de Sintra conhece abruptamente o Oceano Atlântico, num penhasco com mais de 100m de altura. Este cabo é varrido constantemente pelo vento, até mesmo no meio do Verão consegue ser frio o suficiente para ser necessário usar um casaco. Quando o tempo assim o permite, a vista do penhasco consegue ser de tirar a respiração.

Praia Grande:

Conhecida pelas ondas, os surfistas e body boarders reinam aqui. Acolhe o Bodyboard World Tour em Agosto/Setembro, todos os anos.
No final da Praia Grande conseguem ser visiveis pegadas de Dinossauros na parade de um penhasco.

Praia das Maçãs:

Aqui pode-se encontrar uma fascinante combinação de campo com um centenário eléctrico que liga a vila de Sintra à Praia das Maçãs.
Aqui também se encontram dos melhores restaurantes de marisco. Tudo isto junto ao mar.

Azenhas do Mar:

Localizada num penhasco na costa,perto de Sintra, Azenhas do Mar é uma das praias mais apreciadas da Europa. Devido à excepcional vista que oferece. Mantém-se um dos locais de visita obrigatória, seja no Verão ou no Inverno. Permite observar o Oceano Atlântico no seu pleno esplendor.
As suas casas brancas construídas numa íngreme encosta e uma extraordinária piscina natural, construída numa rocha, são as suas principais atracções

YOU MAY ALSO LIKE

Voltar atrás no tempo em Sintra

Explorar Sintra

Descobrir Palácios

Dia inteiro perto do mar

© Copyright 2017 by adndigital ClassicSintraTours